Filmes

Homem-Aranha: Longe de Casa começa imediatamente após Vingadores: Ultimato

Atenção! Spoilers para Vingadores: Ultimato

A linha do tempo da Marvel Studios se tornou motivo de mistério com o lançamento tão próximo de Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa, mas agora está bem claro que o novo filme de Tom Holland é uma sequência direta. E bem direta.

Em entrevista para o Fandango, o diretor Jon Watts confirmou que o novo filme se passa logo depois do filme-evento.

“Não quero dizer especificamente quanto tempo depois, mas a ideia é de que seja imediatamente após os eventos de Ultimato. Então podemos ver a vizinhança do primeiro filme lidando com as consequências do final maluco de Ultimato. E sabe, no melhor estilo Nova York, todos estão superando e seguindo em frente com suas vidas. Sabe, metade das pessoas que desapareceram estão de volta, então vamos seguir em frente”, explica o diretor.

Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Sair da versão mobile