Filmes

Homem-Formiga 3 quase matou Hank Pym

Consciência do personagem de Michael Douglas teria continuado viva

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (Homem-Formiga 3) quase matou um dos personagens mais importantes da trilogia: Hank Pym.

O roteirista de Quantumania, Jeff Loveness, revelou em um bate-papo recente com a Backstory Magazine que o personagem de Michael Douglas teria morrido, mas esse não teria sido o fim de sua consciência.

“Nós íamos matar Hank em um ponto, e ele seria reanimado”, disse ele à revista (via ComicBook).

“Sua consciência iria viver através das formigas, e ele seria como controlá-las mentalmente. Sim, ele ia ser quase como essa mente coletiva das formigas, e eu gosto disso… a ideia não foi muito longe”, continuou.

Mais sobre Homem-Formiga 3

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (Homem-Formiga 3) conta com os retornos de Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas e Michelle Pfeiffer, bem como o diretor Peyton Reed.

Kang, o Conquistador, vivido por Jonathan Majors e introduzido na série Loki, é o grande vilão de Homem-Formiga 3, que explora mais sobre o Reino Quântico.

A trama se concentra na família Pym e nos heróis principais dentro do Reino Quântico, enquanto tentam lutar para encontrar um caminho para casa.

Os dois primeiros filmes do Homem-Formiga estão disponíveis no Disney+.

Sair da versão mobile