Filmes

It: A Coisa | Selo de aprovação: The Rock diz que filme é um de seus favoritos de todos os tempos

O longa It: A Coisa chega aos cinemas nessa quinta (07), e recebeu o selo de aprovação de um dos maiores astros de Hollywood, que pode assisti-lo alguns meses antes da estreia: o astro de ação The Rock, ou Dwayne Johnson, divulgou sua opinião no Instagram.

“Eu vi esse filme alguns meses atrás, e ele instantaneamente se tornou um dos meus favoritos de todos os tempos. Facilmente entra no top 10. Não só o filme redefine o gênero de terror, mas é cheio de camadas, esperto e brilhantemente assustador. Parabéns ao incrível elenco jovem, o Clube dos Perdedores, por suas performances, a Bill Skarsgard por entregar uma performance icônica como Pennywise, e a toda a equipe e meus bons amigos na New Line/Warner”, escreveu o astro.

Jaeden Lieberher (Masters of Sex), Finn Wolfhard (Stranger Things), Chosen Jacobs (Hawaii Five-0), Jeremy Ray Taylor (Alvin e os Esquilos: Na Estrada), Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia), Jack Dylan Grazer (Scales) e Sophia Lillis (37) formam o “Clube dos Perdedores”, vítimas de Pennywise (Bill Skarsgard) no filme.

A primeira parte de It: A Coisa tem estreia oficialmente no dia 7 de setembro deste ano.

Sair da versão mobile