ATENÇÃO, SPOILERS
O diretor J.A. Bayona, de Jurassic World: Reino Ameaçado, comentou o significado por trás de uma das mais emocionante cenas do longa: o momento em que se vê pela última vez um braquiossauro na Ilha de Nublar, que acaba destruída.
“Essa cena representa o fim daquele sonho que começou há 25 anos atrás. Você está contando o fim daquela ilha e o fim daquele sonhos” disse o diretor em entrevista divulgada pelo Movie Web.
Ele ainda comentou sobre a trilha usada na sequência. “Eu toquei uma doce e muito triste versão da trilha de Jurassic Park. Isso foi muito emocional para os atores, principalmente para Bryce”.
Jurassic World: Reino Ameaçado | Paleontólogo diz que dinossauros podem retornar à Terra em breve
Jurassic World: Reino Ameaçado se passará cerca de 4 anos após os acontecimentos do primeiro longa. A ilha dos dinossauros agora se encontra abandonada e os dinossauros sobreviventes vivem em uma selva.
Porém, quando o vulcão dormente da ilha ameaça entrar em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) resolvem se unir para tentar salvar os dinossauros remanescentes.
Jurassic World: Reino Ameaçado, com direção de J.A. Bayona (O Orfanato), já está em cartas nos cinemas de todo o Brasil.
Jurassic World 3 chegará aos cinemas em 22 de junho de 2021.