Filmes

Keanu Reeves não está certo sobre John Wick 5, depende do diretor

Quinto filme da franquia ainda é repleto de incerteza

John Wick 4 parece já ter se garantido como um grande sucesso, tendo em vista a bilheteria de estreia, mas o retorno de Keanu Reeves para mais um filme não é certo e depende do diretor Chad Stahelski.

Falando com a Entertainment Weekly, Reeves revelou que estaria disposto a retornar para John Wick 5, mas apenas se o diretor da franquia, Chad Stahelski, estivesse envolvido.

Ele explicou que, embora esteja aberto a voltar ao papel do Baba Yaga, ele espera que John Wick 4 ofereça um final conclusivo para o personagem.

“Não sei, acho que vou ter que me apoiar em nunca dizer nunca. Quero dizer, eu não faria um filme de John Wick sem Chad Stahelski. Teríamos que ver como isso seria. Para mim, parece realmente certo que John Wick encontre a paz”, disse o ator.

Keanu Reeves como John Wick
Keanu Reeves como John Wick

Mais sobre John Wick 4

“John Wick enfrenta seus adversários mais letais até agora na próxima quarta parte da série. Com o preço por sua cabeça cada vez maior, Wick leva sua luta contra a Alta Cúpula de forma global, enquanto procura os jogadores mais poderosos do submundo, de Nova York a Paris, de Osaka a Berlim”, revela a sinopse.

Com a direção de Chad Stahelski, o roteiro de John Wick 4 foi escrito por Shay Hatten e Michael Finch.

Além de Keanu Reeves no papel principal, o filme conta com Donnie Yen (Mulan), Bill Skarsgard (It: A Coisa), Hiroyuki Sanada (Westworld) e a popstar Rina Sawayama no elenco.

Com quase 3 horas de duração, o filme é o mais longo da franquia.

John Wick 4: Baba Yaga está em cartaz nos cinemas.

Sair da versão mobile