Mais do que você gosta.

Publicidade

De herói a sith

Keanu Reeves pode trocar Marvel por Star Wars

Astro pode ter sua própria série e filmes na franquia da Disney

Publicado por Guilherme Coral

16/04/2021 11:03

Keanu Reeves pode não ter conseguido estrelar um filme da Marvel (ainda), mas pode ser que ele apareça em diversos projetos de Star Wars. Ao menos é o que diz um YouTuber.

Mike Zeroh, que tem reputação de acertar algumas vezes e errar outras em suas previsões, disse que o ator de Matrix foi contratado para diversas produções transmidiáticas de Star Wars.

Continua depois da publicidade

Ele alegou que Keanu Reeves viverá o rei Valar, que aparentemente é um rei Sith. Ele supostamente vai primeiro dublar o personagem em uma série animada que chega em 2023. Posteriormente, o YouTuber alega que ele vai estrelar sua própria trilogia em live-action.

“A Disney está usando a série de TV animada para apresentar o rei Valar aos fãs, e Keanu Reeves está fazendo o trabalho de locução desse personagem nos estágios iniciais”, afirma Zeroh.

A animação da série de Star Wars com Keanu Reeves será inovadora, com estilo mais realista como Star Wars Battlefront. A série será ambientada prioritariamente em Exegol, diz o Youtuber.

Ela estaria sendo desenvolvida por Dave Filoni e Jon Favreau, responsáveis por The Mandalorian.

É importante ressaltar que essa informação é apenas rumor. Melhor não levar como verdade por enquanto.

Keanu Reeves no MCU?

Apesar de Keanu Reeves não ter aparecido na Marvel ainda, o astro ainda parece estar nos planos do estúdio. Resta saber se o famoso quer se juntar ao MCU.

O que se sabe é que Keanu Reeves tem um grande desejo de viver Constantine, da DC, novamente. O diretor Francis Lawrence confirmou a informação.

Com isso, o que se espera é uma batalha de Marvel e DC por Keanu Reeves. Afinal, o astro é o nome do momento.

Keanu Reeves está confirmado para John Wick 4 e 5, que serão gravados juntos, e em Matrix 4.

Matrix 4 chega no fim de 2021, enquanto John Wick 4 tem previsão só para 2022.

Publicidade