Mark Hamill, o icônico Luke Skywalker da franquia Star Wars, se lembrou de ter ficado com Carrie Fisher no set dos filmes, como “adolescentes”.
Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, Mark contou: “Carrie e eu eramos atraídos um ao outro, mas eu soube em trabalhos anteriores que ficar alguém no set de filmagens seria má ideia”.
Depois, Hamill continou: “Mas Carrie e eu achamos pretextos. Eu lembro de uma vez que – certeza que álcool estava envolvido – que estávamos falando de técnicas de beijo. Eu disse: ‘Bom, eu acho que sou um ótimo beijador. Eu deixo as mulheres virem a mim do que ser agressivo’. E ela disse: ‘O que quer dizer? Bom, a próxima coisa que deve saber que estamos nos pegando como adolescentes”.
“‘Claro, está brincando comigo?'” continuou Mark. “Nós estamos um em cima do outro. Mas a coisa que nos colocou de volta ao buraco foi que nós ficamos conscientes do que estávamos fazendo e começamos a rir demais. O que foi uma pena para mim porque a sequência do lançamento do foguete havia iniciado”, finalizou o ator.
Os dois estarão em cena em Star Wars: Os Últimos Jedi, que estreia em 14 de dezembro de 2017.