Mais do que você gosta.

Publicidade

Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo! | Revelamos o que acontece com a personagem de Meryl Streep

Publicado por Redação

03/08/2018 06:00

ATENÇÃO PARA SPOILERS DO FILME!!!

10 anos após ter estrelado Mamma Mia! O Filme (2008), Meryl Streep retorna à sequência, Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!, para reviver Donna. Mas desde o início da divulgação do novo filme, a personagem de Streep vem cercada de controvérsia.

Continua depois da publicidade

Tudo porque os trailers iniciais indicavam um desfecho trágico para Donna, algo que acabou se confirmando com a estreia do segundo Mamma Mia – o filme entrou em cartaz no Brasil nesta quinta-feira (2).

De fato a personagem de Meryl Streep morre, o mistério em torno dela, porém, continua, já que Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo! não esclarece como ela morreu.

O fato é revelado logo na primeira cena do musical, que começa um ano após a morte de Donna, com sua filha Sophie (Amanda Seyfried) admirando uma foto da mãe enquanto abre uma pousada na ilha grega onde cresceu – realizando assim um sonho de Donna.

Apesar disso, Meryl Streep ressurge em cena para matar as saudades dos fãs, apenas nos minutos finais da trama, cantando ao lado de Seyfried a música “My Love, My Life” e também “Super Trouper” com todo o elenco reunido.

Crítica | Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo

O elenco de Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo! tem os retornos de Meryl Streep, Colin Firth, Amanda Seyfried, Pierce Brosnan, Stellan Skarsgard, Julie Walters, Dominic Cooper e Christine Baranski, núcleo principal do filme original.

Além disso, ganha as adições de Andy Garcia (Onze Homens e Um Segredo), Lily James (Cinderela), Jeremy Irvine (Fallen), Alexa Davies (Harlots), Jessica Keenan Wynn (Billions), Josh Dylan (Aliados) e Hugh Skinner (Os Miseráveis) e Cher.

Na trama do primeiro longa, Sophie Sheridan (Seyfried) vai se casar, então decide convidar três dos ex-namorados da mãe (Meryl Streep) para tentar descobrir quem é seu verdadeiro pai. Nesse novo filme, exploramos o passado de Donna e companhia enquanto acompanhamos a evolução de seus relacionamentos no presente.

Publicidade