Filmes

Marvel quer diretora no comando de Capitã Marvel 2 e novo Vingadores

Um novo relatório divulgado recentemente está indicando que a Marvel está procurando contratar uma diretora para o Capitã Marvel 2 e o filme Novos Vingadores.

De acordo com o jornalista Daniel Richtman, Michelle MacLaren é um nome cotado para dirigir os dois filmes, mas ela é uma das muitas que foram apresentadas como possibilidade até agora.

A escolhida será a quarta diretora a dirigir um filme do Universo Cinematográfico Marvel. Os outros incluem Anna Boden, que co-dirigiu o Capitã Marvel com Ryan Fleck, Cate Shortland, que dirigiu Viúva Negra, e Chloé Zhao, que está dirigindo Os Eternos.

Michelle MacLaren é uma produtora e diretora de TV bem conhecida. Seus créditos incluem episódios de grandes séries como Breaking Bad, Game of Thrones, Westworld, The Walking Dead e The Leftovers.

Capitã Marvel 2

O novo relatório se encaixa com as especulações anteriores de que Capitã Marvel 2 se ligará diretamente ao próximo filme dos Vingadores.

Embora a sequência se concentre na heroína, também criará grandes eventos futuros, semelhantes ao Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

Carol Danvers foi vista pela última vez em Vingadores: Ultimato no funeral de Tony Stark. Ela ajudou a equipe a derrotar Thanos e trazer de volta os perdidos durante o estalo.

Não está claro se a sequência será ambientada após os eventos do Ultimato, ou trabalhará novamente como o primeiro filme da heroína, contando histórias de sua atuação no passado.

O próximo filme da Marvel a chegar aos cinemas é Viúva Negra, com previsão de estreia para 29 de outubro deste ano.

Sair da versão mobile