Mais do que você gosta.

Publicidade

Mestres do Universo | Versão cancelada é comparada com O Senhor dos Anéis

Publicado por Lucas Nascimento

28/02/2019 21:34

A jornada de He-Man e os Mestres do Universo para os cinemas já rendeu diversos projetos cancelados, e um deles é o que tinha roteiro de David S. Goyer (Batman: O Cavaleiro das Trevas).

Em entrevista para o HN Entertainment, o designer de criatura Carlos Huante, que trabalharia no filme, comentou que a escala do filme de Goyer era gigantesca; comparando-o com a trilogia O Senhor dos Anéis.

Continua depois da publicidade

“Eu não vou falar muito, eu sei que eles ainda estão fazendo. Mas vou te falar que era apenas a história de Greyskull, e havia muitas coisas legais ali. Eu não acho que eles vão fazer essa versão. Eu sei que não vão. Era um filme de Senhor dos Anéis, e era gigante! E havia todo tipo de coisa ali, você poderia dividir o roteiro em três filmes e teria funcionado. Era grande assim”, explica.

“Era mais uma versão fantástica de O Senhor dos Anéis, é isso que eu digo. Era uma versão mais colorida e fantasiosa de O Senhor dos Anéis, mas parecia tão real quanto. Era muito realista e bem distante. Era um retorno à ficção científica de fantasia, onde havia apenas um: Star Wars”, revela Huante.

Mestres do Universo | Roteiristas de Homem de Ferro vão trabalhar no filme de He-Man

De acordo com That Hashtag Show, o novo filme dos Mestres do Universo contará com Princípe Adam reunindo um grupo de guerreiros para enfrentar seu malvado irmão, o icônico vilão Esqueleto. Confira abaixo a descrição do enredo:

O enredo central do filme coloca uma reviravolta interessante na série quadrinhos de 1986 que revelou uma relação familiar entre o Príncipe Adam e o Esqueleto. Nos quadrinhos, Esqueleto já foi um homem chamado Keldor, o irmão do pai de Adam, o rei Randor.

Em 1987, a linha de brinquedos da Mattel/série de desenho animado também foi transportada para o cinema, com Dolph Lundgren no papel principal, Frank Langella como o vilão Esqueleto e Gary Goddard na carreira de diretor.

A adaptação de Mestres do Universo ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade