Mais do que você gosta.

Publicidade

Vampiro da Marvel

Morbius: Diretor confirma existência do Homem-Aranha no filme

Filme estreia em 31 de março no Brasil

Publicado por Redação

19/03/2022 18:30

O diretor Daniel Espinosa confirmou o que todos já sabiam: Morbius, filme da Sony derivado do universo de Homem-Aranha, de fato reconhecerá a existência do Teioso.

Questionado sobre o assunto em entrevista ao Cinema Blend, Espinosa disse: “Claro! Quero dizer, em quase todo o SpiderVerso ou, você sabe, os (universos) que existem no universo Marvel, se você ler os quadrinhos, existe toda a ideia desse tipo de – a teoria das cordas da Marvel, se você quiser chamar assim”.

“Você tem um mundo onde existem os mesmos personagens, mas eles são um pouco diferentes”, continua o diretor. “Então, em quase todos os multiversos, você tem o Homem-Aranha, ou um Quarteto Fantástico, ou um Tony Stark, ou um Morbius. Mas o tom destes (filmes) serão diferentes”, finaliza.

Recentemente, Jared Leto, o intérprete de Morbius, disse que está “destinado” a lutar com o Homem-Aranha de Tom Holland – leia mais.

Mais sobre Morbius

A direção de Morbius é de Daniel Espinosa (Vida) e o roteiro é de Matt Sazama e Burk Sharpless. O elenco é composto por Jared Leto, que faz o vampiro do título, Matt Smith, Adria Arjona, Jared Harris, Al Madrigal e Tyrese Gibson.

Leia abaixo uma sinopse de Morbius.

“Um dos personagens mais interessantes e conflituosos da Marvel chega ao cinema, com Jared Leto se transformando no enigmático anti-herói Michael Morbius.”

“Gravemente adoecido com um raro distúrbio sanguíneo e determinado a salvar outros que sofrem do mesmo destino, o Dr. Morbius arrisca tudo numa aposta desesperada.”

“E embora a princípio tudo pareça um sucesso absoluto, surge uma escuridão que se desencadeia dentro dele. O bem superará o mal – ou Morbius sucumbirá aos seus novos e misteriosos desejos?”

Nos quadrinhos da Marvel, Morbius é um clássico inimigo do Homem-Aranha. No entanto, assim como Venom, com o passar dos anos, ele foi transformado em algo mais próximo de um anti-herói.

Morbius chega em 31 de março nos cinemas brasileiros.

Publicidade