Filmes

Morbius | Easter eggs de Stan Lee e Sabre de Prata são vistos em fotos do set

Fotos do cenário de Morbius, protagonizado por Jared Leto, foram vazadas na internet. Como pode ser visto abaixo, em um primeiro momento elas parecem comuns. Porém, guardam algumas referências.

Nas gravações que acontecem na Inglaterra, o cenário está marcado com nomes e expressões conhecidas. A principal é “Excelsior”, que está escrita como “Xlsior” em um cartaz no set. A palavra era um bordão de Stan Lee, que faleceu em 2018.

Outros easter eggs são da Sabre de Prata e do vilão Kraven. Um dos nomes está na fachada de uma loja e o outro está em um caminhão.

Baseado em quadrinhos da Marvel, o filme do personagem é mais um spin-off da franquia Homem-Aranha e será produzido pela Sony, pertencendo ao mesmo universo do bem-sucedido Venom.

No filme, Michael Morbius e seu amigo Loxias Crown passarão pelo mesmo experimento e se transformarão em vampiros. Assim, a missão do protagonista no filme seria parar o seu amigo, que está deixando um rastro de assassinatos para satisfazer a sede por sangue.

O elenco é estrelado por Jared Leto (Esquadrão Suicida), Matt Smith (Doctor Who), Jared Harris (Sherlock Holmes), Tyrese Gibson (Velozes e Furiosos), Adria Arjona (True Detective) e Frances Conroy (American Horror Story).

Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo, Vida) dirigir o filme a partir do roteiro de Matt Sazama e Burk Sharpless.

Morbius estreia nos cinemas em 31 de julho de 2020.

Sair da versão mobile