Filmes

"Não é meu papel defendê-lo", diz filha de Michael Jackson sobre acusações

Deixando Neverland, polêmico documentário que traz supostos casos de abuso sexual cometidos por Michael Jackson, está dando o que falar na imprensa.

Recentemente, Paris Jackson, filha de 20 anos do cantor falecido, foi ao Twitter para comentar a questão, afirmando que não é seu papel defendê-lo, já que eu irmão Taj faz um bom trabalho por si só.

“there’s nothing i can say that hasn’t already been said in regards to defense. taj is doing a perfect job on his own. and i support him. but that’s not my role.”

“Não há nada que eu possa dizer que ainda não tenha sido dito em relação a defesa. Taj está fazendo um trabalho perfeito por conta própria. E eu o apoio. Mas esse não é meu papel. Eu só vou tentar fazer todo mundo relaxar e seguir o fluxo, serem flexíveis e pensar no quadro geral. Essa sou eu”, escreveu Jackson.

Deixando Neverland | Ex-namorada diz que acusador mente por dinheiro

O documentário conta a seguinte história: “No auge de seu estrelato, Michael Jackson começou relacionamentos duradouros com dois garotos de 7 e 10 anos e suas famílias. Agora com 30 anos, eles contam a história de como foram abusados ​​sexualmente por Jackson e como chegaram a um acordo para ficarem calados anos depois.”

Ações judiciais movidas por Robson e James Safechuck contra Jackson foram rejeitadas por um juiz em Los Angeles em 2017.

Deixando Neverland será exibido no Brasil em duas partes na HBO, nos dias 16 e 17 de março.

Sair da versão mobile