Mesmo Não! Não Olhe!, o novo filme de Jordan Peele, funcionando bem como um filme solo, em uma resposta ao The New York Times o diretor pode ter deixado a entender que uma sequência é possível.
A questão surgiu quando alguns fãs atentos repararam na presença de um personagem nos créditos que não aparece no filme. O nome dele seria Nobody interpretado por Michael Bush. Isso gerou teorias e especulações dos fãs.
Quando questionado sobre o personagem em uma entrevista ao The New York Times, Peele respondeu:
“A história desse personagem ainda será contada, eu posso dizer isso. O que é uma forma frustrante de dizer que estou feliz que as pessoas estão prestando atenção. Eu acho que eles terão mais respostas para algumas dessas coisas no futuro. “
Esse apontamento de Jordan pode indicar uma sequência para Não! Não olhe! pode estar por acontecer no futuro. E mesmo que o filme possa ser interpretado como uma história fechada, existem algumas indicações de que pode ser mais aberta do que parece.
O que outros membros da equipe disseram
Brandon Perea, interprete de Angel no filme, mencionou em uma entrevista ao Syfy Wire que convenceu os produtores a deixarem seu personagem vivo, por mais que seja possível pensar o contrário com o filme.
John Dabiri, um dos designers que ajudaram a produzir o antagonista do longa, também deu a entender em uma entrevista que a criatura pode ter sobrevivido aos eventos do filme.
Mesmo sem nada confirmado, essas indicações certamente fazem os fãs quererem voltar ao cinema com olhos atentos para qualquer outro sinal de uma continuação.
Não! Não Olhe está em exibição nos cinemas.