Como já foi revelado no Observatório do Cinema, Bradley Cooper teve um encontro com Eddie Vedder, do Pearl Jam, onde o músico disse que o ator não deveria fazer o remake de Nasce Uma Estrela. Agora, o astro revelou que o cantor não foi o único a dar esse conselho.
Em entrevista ao Jimmy Fallon, Bradley Cooper recordou que ninguém queria que ele fizesse o filme. E foi justamente por isso que ele decidiu seguir adiante com a produção.
“Todo mundo disse, ‘Não faça!’. Porque, pense sobre isso: ‘Ok, eu faria pela quarta vez o remake e nunca dirigi um filme, com alguém que nunca fez um filme’. Eu acho que eu farei isso”, destacou o ator na entrevista.
O astro mostrou novamente o seu encantamento por Lady Gaga. Bradley Cooper revelou que a cantora foi a sua grande inspiração para dirigir Nasce Uma Estrela.
Nasce Uma Estrela | Lady Gaga se emociona ao surpreender fãs durante exibição do filme
“Eu sempre quis dirigir, e eu nunca tive coragem, e honestamente criei coragem quando eu vi Lady Gaga interpretando e cantando La Vie en Rose, que é uma cena que está no filme”, relembrou o ator e diretor.
Nasce Uma Estrela é o remake do longa de mesmo nome, sucesso na década de 70. Na nova versão, Bradley Cooper interpretará o papel que foi de Kris Kristofferson, enquanto Lady Gaga será a personagem interpretada uma vez por Barbra Streisand.
Na trama dos anos 70, Kris Kristofferson interpretava um rockstar veterano que toma uma cantora-revelação como protegida – enquanto a carreira dele decai, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso. A nova versão tem roteiro coescrito por Will Fetters (Lembranças) e Cooper.
Dirigido por Bradley Cooper, Nasce Uma Estrela estreia em 11 de outubro no Brasil.