Mais do que você gosta.

Publicidade

O Mistério de Candyman | Diretor de Corra! negocia para comandar remake do terror

Publicado por Bruno Tomé

10/09/2018 11:24

Jordan Peele está em negociações para comandar o remake do terror O Mistério de Candyman, de 1992. O filme é baseado em uma das histórias do Livro de Sangue, clássico de Clive Barker.

De acordo com o portal Bloody Disgusting, as negociações iniciais seriam para Jordan Peele e a sua produtora, Monkeypaw Productions, produzirem o terror. O portal informa que não está claro se o diretor de Corra! também ficará com o roteiro e direção do remake.

Continua depois da publicidade

O clássico terror O Mistério de Candyman acompanha uma estudante, Helen Lyle (Virginia Madsen), que começa a escrever uma tese de que a lenda urbana Candyman não existe. Para provar a sua teoria, ela vai até o local onde aconteceu um brutal assassinato e invoca cinco vezes o fantasma. O inacreditável acontece e o Candyman, originalmente interpretado por Tony Todd, inicia uma série de assassinatos.

Além da Imaginação | Jordan Peele afirma que revival é “algo necessário agora”

O Mistério de Candyman foi originalmente dirigido por Bernard Rose. O longa ainda tem duas sequências, Candyman 2 – A Vingança (1995) e Candyman: Dia dos Mortos (1999). No entanto, nenhum fez sucesso como o primeiro.

Recentemente, o próprio Bernard Rose declarou que adoraria dirigir uma nova sequência. Mais do que isso, que gostaria de trazer Virginia Madsen como protagonista novamente.

Jordan Peele ainda não se pronunciou sobre a possibilidade.

Publicidade