Filmes

Os Cavaleiros de Ren têm nomes em Star Wars 9

Star Wars: A Ascensão Skywalker contará com Kylo Ren ao lado dos Cavaleiros de Ren. Esses personagens terão nomes individuais também.

Pablo Hidalgo, que faz parte do Grupo de História da Lucasfilm – que determina o que é cânone na franquia, respondeu para um fã que tinha a curiosidade sobre os personagens. Porém, as identidades dos Cavaleiros de Ren não foram reveladas ainda.

“Eles têm nomes individuais, mas por conta do longo tempo necessário para os brinquedos, os nomes não foram finalizados nos produtos”, respondeu Hidalgo.

A pergunta do fã surgiu por conta dos brinquedos da franquia. Por enquanto, os colecionáveis dos personagens tem a mesma identificação: Cavaleiros de Ren. Confira abaixo.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Mark Hamill, Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams, Ian McDiarmid e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Sair da versão mobile