Crítica

Quentin Tarantino não tem intenção de assistir Toy Story 4: “Não me importo se é bom”

Cineasta chamou trilogia de "perfeita"

Toy Story 4
Toy Story 4

Quentin Tarantino revelou seu amor por Toy Story durante participação no podcast Club Random. O diretor chamou a trilogia original de “perfeita” e disse que não tem interesse nenhum de assistir Toy Story 4 e outras sequências que surgirem.

“Eu não assisto a todos os filmes de animação, mas sou um grande fã da trilogia Toy Story”, afirmou Tarantino. “Eu acho que há apenas uma trilogia que funciona completamente ao enésimo grau e é Por um Punhado de Dólares, Por uns Dólares a Mais e Três Homens em Conflito”.

“No caso de Toy Story, o terceiro é simplesmente magnífico. É um dos melhores filmes que já vi. E se você assistiu os outros dois, é simplesmente devastador. Mas a questão é que, três anos depois ou algo assim, eles fizeram um quarto, e eu não tenho vontade de assistí-lo Você literalmente terminou a história da forma mais perfeita possível, então não, não me importo se é bom. Para mim acabou”, completou o cineasta.

Toy Story 5 chegará aos cinemas em 19 de junho de 2026.

Todos os quatro filmes da franquia estão disponíveis no Disney+.

Retorno de Buzz e Woody

Tim Allen, dublador de Buzz Lightyear (exceto no filme solo com Chris Evans), aparentemente confirmou o retorno do seu personagem e o de Woody em Toy Story 5.

Allen dublou o icônico personagem Buzz Lightyear em filmes principais desde o início da franquia em 1995, ao lado de Woody, de Tom Hanks.

A Disney lançou o filme derivado de Lightyear em 2022, estrelado por Chris Evans como o homem do espaço, mas o filme não recebeu os elogios típicos de Toy Story e teve um desempenho abaixo do esperado nas bilheterias.

Em um tuíte do dublador de longa data da franquia, Allen aparentemente confirma que Buzz e Woody retornarão para Toy Story 5.

“Vejo você em breve, Woody. Você é um pequeno homem triste e estranho e sinto pena de você. E vamos para um número 5! Ao infinito e além!”, tuitou Tim Allen.

Sair da versão mobile