Mais do que você gosta.

Publicidade

Machucou a perna

Robert De Niro sofre acidente durante filmagens; veja como ele está

Ator se feriu durante gravações do novo filme de Martin Scorsese

Publicado por Guilherme Coral

14/05/2021 08:27

Robert De Niro sofreu um acidente durante as gravações do novo filme de Martin Scorsese, Killers of the Flower Moon. O renomado ator machucou sua perna.

O acidente ocorreu enquanto o ator estava em Oklahoma para as gravações, mas não no set em si. A produção do longa-metragem prossegue conforme o planejado.

Continua depois da publicidade

Embora o ferimento não tenha sido especificado, o ComicBook informa que Robert De Niro entrou em um avião para Nova York, onde ele mora, após o ocorrido.

Com isso, parte da equipe do longa-metragem ficou de folga na sexta-feira (14).

Killers of the Flower Moon marca mais uma colaboração entre Scorsese e De Niro. Os dois já trabalharam juntos em clássicos como Touro Indomável, Taxi Driver e, mais recentemente, em O Irlandês.

Novo filme de Martin Scorsese

Baseado no romance de não ficção de David Grann (e apresentando um roteiro de Scorsese e Eric Roth), Killers of the Flower Moon conta a história do “Reinado do Terror”, uma série de crimes brutais que ocorreram contra membros do Nação Osage na década de 1920.

A VF descreve os eventos como “uma série impressionante de ‘acidentes’, envenenamentos e tiroteios que mataram membros da nação indígena Osage na década de 1920 – a maioria deles beneficiários de uma fortuna inesperada depois que o petróleo foi descoberto em suas reservas de Oklahoma”.

Juntando-se a Leonardo DiCaprio e Gladstone no filme estão Jesse Plemons, William Belleau, Jason Isbell, Louis Cancelmi, Scott Shepherd, Sturgill Simpson e Robert De Niro.

“Estamos entusiasmados por finalmente começar a produção de Killers of the Flower Moon em Oklahoma”, disse Martin Scorsese quando a produção começou.

“Ser capaz de contar essa história no lugar onde esses eventos aconteceram é extremamente importante e fundamental para nos permitir retratar uma descrição precisa da época e das pessoas.”

“Somos gratos à Apple, à Oklahoma Film and Music Office e à Nação Osage, especialmente todos os nossos consultores e conselheiros culturais Osage, enquanto nos preparamos para esta filmagem.”

“Estamos empolgados em começar a trabalhar com nosso elenco e equipe local para dar vida a essa história na tela e eternizar um momento da história americana que não deveria ser esquecido.”

Killers of the Flower Moon, com Leonardo DiCaprio, está agora sendo filmado, sem data de lançamento.

Publicidade