Sylvester Stallone e Dolph Lundgren voltam a se reencontrar em Creed 2 com os personagens icônicos Rocky Balboa e Ivan Drago. A rivalidade marcante para o cinema começou em Ricky IV, de 1985.
Através da conta dos filmes do Rocky, no Twitter, os fãs finalmente descobriram o motivo que levou Sylvester Stallone a selecionar Dolph Lundgren para o papel. O vídeo mostra uma conversa entre os dois.
“Eu disse, ‘Todo mundo vai odiar esse cara porque ele é perfeito. Ele é alto e não tem falhas, não tem fraqueza’. Eu continuei, ‘Rocky é completamente o contrário. Ele é cheio de falhas. Ele é um atraso, e você é o futuro. E nós dois podemos lutar e podemos mostrar estilos diferentes nesse contraste'”, relembrou o astro da franquia.
Creed 2 | Primeiras críticas da continuação estão divididas
O vídeo pode ser visto abaixo. No momento, a dupla se prepara para lançar Creed 2.
A franquia Creed acompanha a carreira do lutador Adonis Creed, de Michael B. Jordan. No novo filme, três anos depois do primeiro, Adonis voltará aos ringues, para enfrentar o filho de Ivan Drago, o homem que matou seu pai no quarto filme da franquia Rocky Balboa, de Sylvester Stallone.
Dirigido por Steven Caple Jr., o filme marca o retorno de Jordan, Sylvester Stallone e Tessa Thompson.
Creed 2 estreia nos cinemas brasileiros em 24 de janeiro de 2019.
.@TheSlyStallone & @Dolph_Lundgren sit down and talk #Rocky IV. Get your tickets now to see them back in #Creed2: 🥊 https://t.co/IiNsRGgFhw pic.twitter.com/pcn7P3cUzH
— Rocky (@RockyMovie) 19 de novembro de 2018