Nostalgia

Scooby-Doo: James Gunn comemora 20 anos de estreia

Diretor de O Esquadrão Suicida foi roteirista do filme

O mais querido filme em live-action de Scooby-Doo comemora 20 anos de estreia em 2022!

Considerado por muitos fãs da franquia como o melhor longa da saga, o filme lançado em 2002 contou com direção de Raja Gosnell e roteiro de James Gunn, que anos mais tarde viria a se tornar o responsável por outros sucessos como Guardiões da Galáxia, O Esquadrão Suicida e Pacificador.

Em seu Twitter, Gunn comemora a data:

“#ScoobyDoo foi lançado há 20 anos. No sábado, recebi uma ligação do chefe da Warner Bros às 5h30, me dizendo que teríamos a maior estreia de junho de todos os tempos. Minha vida mudou em um piscar de olhos; Eu sou incrivelmente grato por isso e tudo desde então.”

Relembre a sinopse do filme:

“Dois anos depois de separarem-se após resolverem seu último caso, a equipe da Mystery Inc. une-se para investigar estranhos acontecimentos em um parque mal-assombrado chamado Spook Island. A atração parece assombrar jovens visitantes de maneiras muito estranhas, mas cabe a Scooby, Salsicha e todo o grupo desvendar o mistério.”

Apesar dos pedidos dos fãs, não há planos para um terceiro filme da franquia, mas uma série sangrenta focada na Velma estreia em breve na HBO Max.

Sair da versão mobile