Filmes

Shazam! | Zachary Levi quer ver herói enfrentando Super-Homem

Shazam! só chega em 2019, mas Zachary Levi já está pensando no que o futuro reserva para o seu herói. E ele está pensando alto. Em entrevista concedida recentemente para a Comickbook.com, ele disse que adoraria ver Shazam enfrentando o Super-Homem, algo bem comum nos quadrinhos.

“Eu amaria ver o Shazam e o Adão Negro se enfrentando, eu amaria isso. E eu amaria que Shazam e Superman se enfrentassem, porque nos quadrinhos eles tiveram algumas lutas icônicas. Sabe, existem muitas coisas legais que podemos fazer com o personagem, mas um filme de cada vez, eu apenas estou muito feliz por estar aqui agora. Que fizemos o filme, passamos por aquele inverno em Toronto. Esses jovens talentosos irão continuar dominando o mundo e eu apenas vou continuar pegando uma carona no sucesso deles”, disse o ator principal do filme.

Shazam! | Diretor conta mais detalhes sobre o vilão do longa

Provavelmente, a DC imagina que isso possa um dia se tornar realidade. Afinal, em Reino do Amanhã, Shazam e Super-Homem travam uma batalha histórica para qualquer fã dos quadrinhos. Por hora, basta esperar até que Shazam! chegue aos cinemas no dia 05 de abril de 2019.

Sair da versão mobile