Filmes

Site diz qual vilão da Disney ficaria mais tempo na prisão

A Disney já nos entregou alguns vilões memoráveis ao longo dos anos. Do Capitão Gancho a Scar, muitos deles verdadeiramente roubaram a cena em seus respectivos filmes, dando um brilho a mais às animações.

Agora, o site MusicMagpie fez uma pesquisa para determinar a quanto tempo de prisão cada um desses vilões receberia e acabou determinando que Hades (Hércules) passaria o maior tempo em cana. Logo atrás dele, ficaria o Capitão Gancho (Peter Pan) e Ursula (A Pequena Sereia). Confira a relação completa abaixo, com os anos que cada um passaria na cadeia.

Nick Fury pode ganhar uma série de TV no streaming da Disney

O site usou como base, claro, os crimes que cada um cometeu, muitos dos quais incluem regicídio (ou tentativa de), homicídio (ou tentativa de), traição, sequestro, dentre outros.

O melhor é que alguns casos pegam detalhes bem específicos dos filmes, mostrando que eles realmente assistiram os filmes com atenção para determinar o resultado – bom exemplo é a direção perigosa de Cruella.

Em todo caso, todos eles acabaram se livrando da cadeia, já que eles acabaram morrendo nos seus filmes. Mas não custa imaginar um pouco.

Sair da versão mobile