Em breve

Spencer: Kristen Stewart chora como Diana no pôster

Cena dramática do filme traz briga entre Charles e Diana

A primeira prévia de Spencer foi revelada no CinemaCon, além do pôster do filme sobre a princesa Diana, estrelado por Kristen Stewart.

O pôster mostra Stewart, de costas, com vestido de noiva, chorando. Já a cena divulgada no evento, que não foi disponibilizada online, foi descrita pela EW.

A cena mostra Stewart e Jack Farthing como Diana e o príncipe Charles, respectivamente, brigando próximos a uma mesa de bilhar.

Os dois são separados pela mesa, em lados opostos, com bolas vermelhas entre eles. Eles discutem e Diana mal consegue conter a raiva, chegando a bater na mesa. Fica claro o ressentimento entre os dois e nas entrelinhas sabemos que estão falando sobre infidelidade.

Veja o pôster, abaixo.

Briga entre Charles e Diana continua

A cena continua mostrando que Charles tem problemas com a aparente falta de interesse de Diana em se adequar aos protocolos da realeza britânica.

“Há dois de cada”, ele diz a ela. “Recebemos tarefas, você tem que ser capaz de fazer seu corpo fazer coisas que você odeia”.

“Que você odeia?”, ela repete, acertando o tom de voz sussurrante e sotaque de Diana.

“Sim, para o bem do país”, diz ele. “Para o povo, porque eles não querem que sejamos gente. É assim que é. Lamento ter pensado que você sabia”.

O confronto termina com Charles jogando a bola oito para ela, que ela pega e depois deixa cair. O plano final é da bola oito solitária no chão.

Spencer tem estreia marcada para 5 de novembro, nos EUA. No Brasil ainda não há data definida.

Sair da versão mobile