Filmes

Superman: Legacy: David Corenswet e Rachel Brosnahan vão viver Superman e Lois Lane

Atores de The Politician e Maravilhosa Sra. Maisel conseguiram os papéis

A busca pelo novo Clark Kent/Superman e nova Lois Lane chegou ao fim. Segundo o Deadline, David Corenswet (The Politician) e Rachel Brosnahan (Maravilhosa Sra. Maisel) vão viver os respectivos personagens no filme Superman: Legacy.

A dupla estava entre os seis atores que disputaram os papéis principais e foram testados na frente dos copresidentes da DC, Peter Safran e James Gunn (que está dirigindo o filme). Corenswet derrotou Nicholas Hoult e Tom Brittney, enquanto Brosnahan venceu a competição contra Emma Mackey e Phoebe Dynevor.

A DC agora vai se concentrar em achar o Lex Luthor. Segundo o THR, dois atores – e irmãos – estão no páreo para o papel no filme Superman: Legacy. São eles: Alexander Skarsgard, que já viveu o Tarzan nos cinemas, e Bill Skarsgard, o palhaço assassino de It: A Coisa. Nicholas Hoult, que já fez teste para o papel de Superman, também estaria na curta lista de atores de Lex Luthor.

Ainda de acordo com a publicação, outros heróis também vão ser escalados em breve para o filme, como membros do grupo chamado A Autoridade, já que Superman vai viver em um mundo onde já existem super-heróis.

David Corenswet e Rachel Brosnahan

Mais sobre Superman: Legacy

Superman: Legacy servirá como um recomeço para o Universo DC e “vai contar a história da jornada do Superman para reconciliar sua herança kryptoniana com sua criação humana como Clark Kent de Smallville, Kansas. Ele é a personificação da verdade, da justiça e do estilo americano, guiado pela bondade humana em um mundo que vê a bondade como antiquada”, diz a sinopse do longa.

James Gunn escreveu o roteiro do filme, que ele mesmo vai dirigir. O outro chefe da DC, Peter Safran, servirá como produtor.

O diretor já comandou outras adaptações de HQ, como a trilogia de Guardiões da Galáxia, da Marvel, e O Esquadrão Suicida, da DC.

Superman: Legacy chegará aos cinemas em 11 de julho de 2025. O filme faz parte dos 10 novos projetos da DC anunciados em janeiro.

Sair da versão mobile