Filmes

Tarantino acaba com esperanças de quem espera Kill Bill 3

A Noiva não vai voltar às telonas

Há anos, Quentin Tarantino fala sobre a possibilidade de um Kill Bill Vol. 3. No entanto, o diretor jogou um balde de água fria em quem espera ver essa continuação.

O diretor presenteou os cinéfilos com filmes realmente excepcionais ao longo de sua carreira em Hollywood, alguns dos quais alcançaram um nível de popularidade particularmente alto. Ao lado de obras como Pulp Fiction e Bastardos Inglórios nessa classe de elite, estão Kill Bill e sua sequência, Kill Bill Vol. 2.

Os filmes de ação liderados por Uma Thurman mantiveram e aumentaram sua base de fãs ao longo dos anos, ocupando um lugar especial de destaque na cultura pop.

Em entrevista ao DeMorgen, o renomado diretor deixou claro que um terceiro filme de Kill Bill não está nos planos neste momento de sua carreira.

“Eu não vejo isso acontecer. Meu último filme é sobre um crítico de cinema, um crítico masculino. E ele atua nos anos 1970″, disse Tarantino à publicação.

The Movie Critic, será de fato o último de Tarantino, encerrando seus esforços como diretor de Cinema com um total de 10 longas-metragens (os dois filmes de Kill Bill são considerados um projeto unificado).

Último filme de Tarantino

Tarantino pretende encerrar sua carreira em alta com The Movie Critic, não com Kill Bill Vol. 3.

Há algum tempo, Quentin Tarantino tem afirmado que seu objetivo é dirigir apenas 10 filmes e, embora tenha discutido a possibilidade de um terceiro filme com a personagem da Noiva interpretada por Uma Thurman, ele não pretende encerrar as coisas com Kill Bill Vol. 3.

Em vez disso, ele pretende dar essa honra a um filme que ele chamou de The Movie Critic: uma história que se passa na Califórnia em 1977.

No momento, não se sabe quem estará no elenco de The Movie Critic, então só o tempo dirá se Tarantino buscará um elenco completamente novo, contará com colaboradores frequentes ou fará uma combinação de ambos.

Quanto ao protagonista, Tarantino compartilhou com o Deadline: “Ainda não decidi, mas será alguém por volta dos 35 anos. Definitivamente, será um novo protagonista para mim.”

The Movie Critic ainda não possui uma data de lançamento.

Sair da versão mobile