Mais do que você gosta.

Publicidade

Netflix

Tem atores de Lost e Round 6: Conheça o elenco de La Casa de Papel Coreia

Veja quem são os atores e atrizes por trás do novo sucesso coreano

Publicado por Karol M.

24/06/2022 20:30

La Casa de Papel, série espanhola da Netflix, foi um grande sucesso de audiência na plataforma de streaming. Então, outra produção em língua não-inglesa dominou o catálogo: a sul-coreana Round 6.

Juntando o melhor dos dois mundos, a Netflix estreou nesta sexta-feira, 24 de junho, a primeira temporada de La Casa de Papel: Coreia, sua versão coreana da produção.

Continua depois da publicidade

A nova série se passa em um futuro próximo no qual Coreia do Sul e Coreia do Norte estão finalmente se reunificando após 80 anos em tensão. Com uma moeda única instaurada, um grupo de ladrões vê a oportunidade de roubar a nova casa da moeda.

Confira quem estrela essa série que promete ser um grande sucesso, incluindo astros de Round 6 e Lost em seu elenco principal, com informações do Collider:

Yoo Ji-tae como o Professor

Yoo Ji-tae é o Professor, o inteligente idealizador do assalto à Casa da Moeda Unificada. O ator está em atividade desde os anos 90 e é principalmente conhecido pelo papel do vilão Lee Woojin no famoso filme coreano Oldboy, de 2003.

Park Hae-soo como Berlim

Park Hae-soo é o Berlim, prisioneiro norte-coreano que passou duas décadas em um campo de concentração e agora está finalmente livre, liderando a equipe do assalto. O ator é o mesmo que deu vida ao Cho Sang-woo em Round 6, também da Netflix.

Jeon Jong-seo como Tóquio

Jeon Jong-seo é a Tóquio, uma norte-coreana que se mudou para a Coreia do Sul com a esperança de ter uma vida melhor, mas acabou quebrando a cara no país capitalista e se juntou ao assalto. Ela é principalmente conhecida pelo filme A Ligação, também disponível na Netflix.

Lee Won-jong como Moscou

Lee Won-jon é Moscou, um especialista em mineração que tem um bom coração, dando o melhor de si para que seu filho tenha uma vida tranquila. O ator é conhecido na Coreia do Sul por séries como Vampire Prosecutor.

Kim Ji-hoon como Denver

Kim Ji-hoon é Denver, o filho problemático e emotivo de Moscou, que traz um ar juvenil para a equipe de bandidos. O astro fez dramas coreanos como Flower of Evil e Flower Boy Next Door.

Jang Yoon-ju como Nairóbi

Jang Yoon-ju é Nairobi, especialista em falsificações. Jang é uma das modelos mais respeitadas na Coreia, além de trabalhar como DJ de rádio e atriz de filmes de sucesso, como Veteran.

Lee Hyun Woo como Rio

Lee Hyun-woo é Rio, ex-estudante de medicina que se tornou o hacker da equipe. O astro atuou no drama romântico The Liar And His Lover, em 2017, e estava em hiatus da televisão coreana desde então.

Lee Kyu-ho como Oslo e Kim Ji-hun como Helsinque

Lee Kyu-ho e Kim Ji-hun dão vida à dupla Oslo e Helsinque, respectivamente, ex-membros de uma gangue chinesa. Lee fez parte do elenco de The Good Detective, enquanto Kim estrelou Jazzy Misfits.

A Força-Tarefa

La Casa de Papel: Coreia conta ainda com uma força-tarefa de elite, liderada por Seon Woo-jin (Kim Yun-jin) e Cho Moo-hyuk (Kim Sung-oh). Yun-jin fez parte do elenco de Lost, enquanto Sun-oh é lembrado pelo romance Secret Garden.

La Casa de Papel: Coreia já está disponível na Netflix.

Sobre o autor

Karol M.

Karol M.

Graduada em Letras: Português e Inglês, sou viciada em dramas coreanos, k-pop, animes, livros e Harry Potter, com espaço ainda para filmes de animação e romances clichês. Escrevo sobre tudo o que amo desde que me conheço por gente.

Publicidade