Elenco estelar

Tem Wagner Moura: Conheça todo o elenco de Guerra Civil

Filme de Alex Garland conta com vários nomes de peso

Wagner Moura em Guerra Civil
Wagner Moura em Guerra Civil

Um dos lançamentos mais aguardados desse primeiro semestre de 2024 finalmente chega aos cinemas. Guerra Civil, com Wagner Moura, tem dado o que falar! Vamos conhecer o elenco desse novo filme.

“Num futuro próximo, uma equipe de jornalistas viaja pelos Estados Unidos durante uma guerra civil em rápida escalada que envolveu toda a nação”, diz a sinopse oficial do longa-metragem.

Alex Garland, de Aniquilação e Ex Machina: Instinto Artificial, é responsável pela direção, que provou ser a maior empreitada de sua carreira.

Continue lendo para conhecer o elenco principal de Guerra Civil, grande lançamento da semana nos cinemas.

Kirsten Dunst em Guerra Civil

Kirsten Dunst

Kirsten Dunst interpreta Lee Smith, uma renomada fotojornalista de guerra do Colorado. O nome da personagem é uma referência à famosa fotojornalista da Segunda Guerra Mundial Lee Miller.

Dunst conta com diversos papéis memoráveis em sua carreira, como o de Mary Jane na trilogia do Homem-Aranha com Tobey Maguire e o de Claudia em Entrevista com o Vampiro. Ela também interpretou Justine em Melancolia.

Wagner Moura em Guerra Civil

Wagner Moura

Wagner Moura interpreta Joel, um jornalista da Reuters da Flórida e colega de Lee.

O ator, é claro, é extremamente famoso no Brasil. Moura acumulou papéis icônicos em sua carreira, como Capitão Nascimento em Tropa de Elite, e Pablo Escobar em Narcos. Recentemente ele estrelou Sr. e Sra. Smith, série do Prime Video.

Cailee Spaeny em Guerra Civil

Cailee Spaeny

Cailee Spaeny é Jessie Cullen, uma jovem aspirante a fotógrafa do Missouri que acompanha Lee e Joel em sua jornada.

Spaeny tem se destacado nos últimos anos. Recentemente, ela estrelou Priscilla, de Sofia Coppola, como a personagem titular. Além disso, ela estrelou as séries The First Lady e Mare of Easttown.

Stephen McKinley Henderson em Guerra Civil

Stephen McKinley Henderson

Stephen McKinley Henderson como Sammy, um veterano jornalista do The New York Times e mentor de Lee.

Henderson tem um currículo realmente invejável e já trabalhou com alguns dos maiores diretores de Hollywood. Além de Guerra Civil, ele pode ser visto em Duna, Lady Bird, Lincoln, Um Limite Entre Nós, Beau Tem Medo, dentre muitos outros filmes.

Nick Offerman em Guerra Civil

Nick Offerman

Nick Offerman como o Presidente dos Estados Unidos, um presidente ditatorial atualmente em seu terceiro mandato.

Offerman vai ser imediatamente reconhecido por fãs de Parks and Recreation. O ator interpretou Ron Swanson na série de comédia. Mais recentemente, ele também estrelou o melhor episódio de The Last of Us, em que viveu Bill.

Sonoya Mizuno

Sonoya Mizuno

Sonoya Mizuno como Anya, uma repórter britânica cobrindo o avanço das Forças Ocidentais na capital.

Mizuno já trabalhou com Alex Garland previamente em Ex Machina: Instinto Artificial. Ela também estrelou Maniac e La La Land: Cantando Estações.

Jesse Plemons em Guerra Civil

Jesse Plemons

Jesse Plemons interpreta um miliciano ultranacionalista em uma cena muito tensa do filme.

Plemons é outro que tem, merecidamente, aparecido em diversas produções de destaque nos últimos anos. Ele estrelou Breaking Bad, Black Mirror, Assassinos da Lua das Flores, O Irlandês, dentre muitos outros filmes e séries.

Guerra Civil estreia em 18 de abril nos cinemas.

Sair da versão mobile