Filmes

The Batman | "Queremos fazer um filme lendário", diz Joe Manganiello

Joe Manganiello, que será o vilão Exterminador em The Batman, deu novos detalhes sobre o andamento do filme em entrevista ao site ChefIrvine.com:

“No ano passado, eu disse que as filmagens começariam em maio, esse era meu entendimento. Mas eles têm grandes planos para este filme. Se vamos começar mesmo nessa data, ou em junho, ou o que quer que seja, não importa. Aqui está o que realmente importa: o processo criativo precisa ser respeitado e ninguém envolvido neste filme quer fazer nada menos que um filme inacreditável, um filme lendário. O filme começará a ser rodado quando essas peças estiverem no lugar e sabermos que temos algo que podemos nos orgulhar”.

“O que não vamos fazer é nos apoiarmos em uma data de início, lutando para conseguir algo a tempo”, continua o ator. “Todos os envolvidos querem tornar este o melhor filme possível, e é disso que se trata. É engraçado como a mídia gostar de dizer: ‘Ah, estão com problemas! O roteiro precisa ser revisado!’. São as rainhas do drama. Existe um processo criativo, e todos na equipe querem fazer o melhor filme possível. E é isso que vamos fazer. O negócio é o seguinte: ninguém quer que esse filme seja um filme de super-heróis polarizado entre fãs e críticos. Tenha certeza, vamos fazer isso direito”, finalizou.

Matt Reeves (Cloverfield: Monstro, Planeta dos Macacos: O Confronto) assumirá a direção de The Batman, após Ben Affleck ter desistido de comandar o filme.

Segundo o /Film, Matt Reeves exigiu o controle criativo total de The Batman antes de ter fechado contrato com a Warner Bros para assumir o filme – leia mais.

The Batman tem roteiro coescrito por Ben Affleck, Geoff Johns, e revisado por Chris Terrio (Liga da Justiça). Além de reprisar o papel de Homem-Morcego, Affleck também assumirá a produção do longa, que deve estrear entre 2018 e 2019.

Sair da versão mobile