Filmes

The Flash: Efeitos são ruins de propósito

Escolha não agradou muita gente

Uma das críticas mais comuns acerca de The Flash é sobre os efeitos visuais do filme, mas parece que isso foi uma escolha artística.

O io9 falou com os Muschiettis, o diretor Andy e a produtora Barbara, sobre The Flash, e revelaram que o aparente CGI não finalizado, na verdade é uma escolha visual para representar a perspectiva de Barry Allen.

“A ideia, claro, é… estamos na perspectiva do Flash”, disse. “Tudo é distorcido em termos de luzes e texturas. Entramos neste ‘mundo da água’ que é basicamente estar no ponto de vista de Barry. Fazia parte do design, então se parece um pouco estranho para você, isso foi proposital”.

Escolha de design ou não, as críticas acerca do CGI de The Flash devem continuar.

Ezra Miller como The Flash
Ezra Miller como The Flash

Mais sobre The Flash

A trama de The Flash se passa depois dos eventos de Liga da Justiça, mostrando Barry Allen (Ezra Miller) viajando no tempo para evitar o assassinato de sua mãe, crime pelo qual seu pai foi injustamente condenado.

Mas sua atitude traz grandes consequências para o universo e, ao voltar no tempo, Barry viaja através de mundos diferentes do seu e conta com a ajuda de versões diferentes de heróis que já conheceu – incluindo versões do Batman de Michael Keaton e Ben Affleck – para reestabelecer a ordem no universo.

A direção do longa ficou a cargo de Andy Muschietti (It: A Coisa).

The Flash passou por vários reajustes durante sua pós-produção e heróis famosos da DC, como Superman e Mulher-Maravilha, foram removidos do filme.

The Flash está em exibição nos cinemas.

Sair da versão mobile