Rejeitado

Além de Shazam, Dwayne Johnson também recusou aparecer em The Flash

The Rock não irá participar de The Flash como Adão Negro

O filme The Flash é uma das principais estreias da DC em 2023, que terá a volta de Ezra Miller ao papel do herói. Com vários personagens fazendo participações na história, Adão Negro de Dwayne Johnson foi cotado para o longa.

Após The Rock revelar que seu personagem não faz parte da primeira leva da DC Studios, o ator parece ter perdido espaço na DC.

Johnson recusou participar de Shazam! Fúria dos Deuses, e agora, também de The Flash, conforme revela Umberto Gonzalez, jornalista do TheWrap (via ScreenRant).

Na época em que o filme do velocista estava em produção, houve uma tentativa de trazer Adão Negro para a história em uma participação.

Porém, o ator, bem como o produtor Hiram Garcia, da Seven Bucks Production, recusaram uma aparição de Johnson na pele do personagem sem que fosse no filme solo.

Dwayne Johnson como Adão Negro
Dwayne Johnson como Adão Negro

Superman e Mulher-Maravilha são cortados de The Flash

Com a recusa de Dwayne Johnson, The Flash teria a presença de Henry Cavill como Superman e Gal Gadot no papel de Mulher-Maravilha. No entanto, a Warner decidiu cortar eles do filme.

A decisão vem logo após a DC Studios anunciar que Cavill não seria mais o Superman em futuros projetos do herói.

Por conta disso, a Warner Bros. achou mais viável cortar a cena em que o Superman aparece, embora a Supergirl ainda permaneça na trama, bem como o General Zod.

Além disso, o cancelamento de Mulher-Maravilha 3, com a diretora Patty Jenkins, também auxiliou no processo de deixar a Mulher-Maravilha de fora.

The Flash estreia no dia 16 de junho de 2023.

Sair da versão mobile