The Walking Dead estreou sua sétima temporada no último domingo (23) com números grandiosos, mas não suficientes para ultrapassar o próprio recorde da série, mesmo com a alta expectativa gerada para o episódio.
O retorno da série foi visto por 17 milhões de telespectadores nos EUA contra 17,3 milhões da première da quinta temporada, a maior audiência de The Walking Dead até então, além de registrar 8,4 pontos na audiência qualificada (18 a 49 anos) contra 8,7 do quinto ano.
A média, no entanto, representou um aumento de 22% em relação a do final da temporada anterior e fez TWD superar a audiência do futebol e ser líder do horário na TV paga – nenhuma atração da TV aberta também conseguiu alcançar o seriado.
Os números finais do episódio, incluindo todas as reprises, devem ser divulgados em breve e o canal AMC com isso espera que The Walking Dead estabeleça um novo recorde de audiência.
O segundo episódio da temporada, “The Well”, que apresentará a comunidade conhecida como O Reino, irá ao ar em 30 de outubro – veja um teaser.
Vítimas de Negan ganham comoventes vídeos de despedida; confira
Tudo o que você precisa saber sobre Negan, o grande novo vilão
The Walking Dead retorna com seu episódio mais brutal e promessa de ano bem violento
Como as mortes do episódio de estreia vão afetar a série
Zumbis vs dragões: Por que The Walking Dead é melhor que Game of Thrones
De The Walking Dead a Game of Thrones, os 10 momentos mais violentos da TV
Conheça as maiores curiosidades da série