O astro Christian Bale, de Thor: Amor e Trovão (Thor 4), explicou a mudança de visual do vilão do filme.
Bale vai interpretar Gorr, o Carniceiro dos Deuses, no quarto filme da franquia Thor. O astro explicou todo o processo que fez o visual do vilão ser mudado, logo após terminar de filmar um projeto (via ComicBook).
“Eu estava saindo de um filme em que era necessário ser meio sem músculos. E então eu vi as imagens e pensei que não vai ser possível…”, disse Bale.
Nos quadrinhos, Gorr é musculoso, mas esguio. Além disso, ele não usa uma túnica como no filme, e sim, um aparato preto que esconde sua intimidade. O ator estava receoso, mas seguiu adiante, mesmo que a pandemia o tenha atrapalhado no tempo de preparação.
“Eu pensei que isso não será possível no estado em que estou terminando um filme e indo para a Austrália para cumprir a quarentena. Normalmente, gosto de ter muito mais tempo, mas a pandemia fez com que as coisas funcionassem dessa maneira”, disse o ator.
Mais sobre Thor 4
O elenco de Thor: Amor e Trovão (Thor 4) conta com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale, Russell Crowe e Tessa Thompson.
O novo filme da franquia, além disso, pode ser um dos mais curtos da Marvel, após sua suposta duração ter sido revelada.
“Thor: Amor e Trovão”, da Marvel Studios, encontra o Deus do Trovão numa jornada diferente de tudo o que já enfrentou – a procura pela paz interior. Mas a reforma de Thor é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que procura a extinção dos deuses.
Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rei Valquíria, de Korg e da ex-namorada Jane Foster, que – para surpresa de Thor – empunha inexplicavelmente o seu martelo mágico, Mjolnir, e se intitula a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam numa angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.
Thor: Amor e Trovão (Thor 4) chega aos cinemas em 7 de julho de 2022.