Mudança repentina

Thor 4: Fãs apontam grande erro no filme da Marvel

História de um personagem não bate com o filme anterior

Thor: Amor e Trovão (Thor 4) chegou aos cinemas e os fãs já perceberam um grande erro acerca de Korg, personagem introduzido no filme anterior do deus do trovão, Ragnarok.

Os fãs notaram que em Amor e Trovão, Korg diz que tem dois pais, mas em Ragnarok, ele diz que a mãe dele e o namorado foram os únicos que apareceram na revolução dele. Ou isso é um erro do filme, ou a mãe dele é transgênero.

“Em Thor: Amor e Trovão, Korg menciona ter dois pais. Mas em Thor: Ragnarok, ele explicitamente diz que a mãe dele e o namorado dela foram os únicos a apareceram à sua revolução. Isso significa que um dos pais de Korg é transgênero e agora é mãe dele”, disse um fã.

“Disney deu um 360 total. Em Ragnarok, Korg tem uma mãe e ela tem um namorado. Em Amor e Trovão, ele tem dois pais que o criaram. Qual é o certo, Disney?”, disse outro fã.

“Ninguém vai falar sobre o fato de Korg dizer em Thor: Ragnarok que ninguém além da mãe dele e o namorado dela apareceram na revolução, ainda assim ele diz que tem dois pais em Thor: Amor e Trovão??? Continuidade???”, disse outro fã.

“Disney sendo a Disney. Eles até mudaram a história de Korg em Thor: Amor e Trovão para ter 2 pais ao invés de uma mãe e um pai”, disse um fã.

Confira os tuites, abaixo.

Mais sobre Thor 4

Thor: Amor e Trovão, da Marvel Studios, encontra o Deus do Trovão em uma jornada diferente de tudo o que já enfrentou – a procura pela paz interior. Mas a reforma de Thor é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que procura a extinção dos deuses.

Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rei Valquíria, de Korg e da ex-namorada Jane Foster, que – para surpresa de Thor – empunha inexplicavelmente o seu martelo mágico, Mjolnir, e se intitula a Poderosa Thor.

Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Taika Waititi, que dirigiu Thor: Ragnarok , retorna para dirigir Thor: Amor e Trovão. Ele também co-escreveu o roteiro do filme com Jennifer Kaytin Robinson.

O filme é estrelado por Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Natalie Portman, Christian Bale, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn e Vin Diesel.

Thor: Amor e Trovão já está em exibição nos cinemas e futuramente será lançado no Disney+.

Sair da versão mobile