Mais do que você gosta.

Publicidade

Bastidores

Thor 4: Próteses afetaram cérebro de Christian Bale

Ator fala sobre incômodo nas gravações

Publicado por Karol M.

24/06/2022 16:17

Christian Bale, que interpreta o vilão de Thor: Amor e Trovão, revelou em entrevista recente ao Deadline sobre como as próteses utilizadas para criar o visual de Gorr, o Carniceiro dos Deuses, afetaram seu cérebro.

“Isso me deixou completamente incapaz de tudo. Eu estava patético. Me peguei pensando coisas como, ‘Acho que não consigo andar porque tenho unhas compridas’. Isso afetou meu cérebro. Eu fiquei tipo, ‘Eu não posso comer, eu tenho unhas compridas.’ Eu estava tentando digitar. Não consegui fazer nada.”, revela o ator.

Continua depois da publicidade

Próteses nem sempre são confortáveis, e a revelação de Bale mostra que ainda que suas unhas falsas pudessem não ser grande coisa fisicamente, o abalaram mentalmente ao ponto de se sentir incapaz de realizar atividades cotidianas como comer ou digitar.

O resultado poderá ser visto em breve nos cinemas.

Mais sobre Thor 4

O elenco de Thor: Amor e Trovão (Thor 4) conta com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale, Russell Crowe e Tessa Thompson.

O novo filme da franquia, além disso, pode ser um dos mais curtos da Marvel, após sua suposta duração ter sido revelada.

“Thor: Amor e Trovão”, da Marvel Studios, encontra o Deus do Trovão numa jornada diferente de tudo o que já enfrentou – a procura pela paz interior. Mas a reforma de Thor é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que procura a extinção dos deuses.

Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rei Valquíria, de Korg e da ex-namorada Jane Foster, que – para surpresa de Thor – empunha inexplicavelmente o seu martelo mágico, Mjolnir, e se intitula a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam numa angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Thor: Amor e Trovão (Thor 4) chega aos cinemas em 7 de julho de 2022.

Sobre o autor

Karol M.

Karol M.

Graduada em Letras: Português e Inglês, sou viciada em dramas coreanos, k-pop, animes, livros e Harry Potter, com espaço ainda para filmes de animação e romances clichês. Escrevo sobre tudo o que amo desde que me conheço por gente.

Publicidade