Mais do que você gosta.

Publicidade

Eita

Thor 4 teve muitas cenas cortadas, diz atriz

Filme é o novo lançamento da Marvel

Publicado por Victor Carvalho

06/07/2022 21:22

Em entrevista com o Indie Wire, a atriz Natalie Portman disse que Thor: Amor e Trovão (Thor 4) teve muitas cenas cortadas durante o processo de edição.

A estrela retorna como Jane Foster, que se torna a Poderosa Thor. Ela ajuda Thor, interpretado por Chris Hemsworth, em sua nova missão.

Continua depois da publicidade

“Havia cenas inteiras, planetas, personagens e mundos que não acabaram no filme. Gastamos muito tempo e energia nisso, e acho que teria sido hilário e incrível.”

“É incrível quanto material bom não está no filme, considerando quanto material bom já está nele. Geralmente, você apenas tenta colocar a quantidade suficiente de coisas boas no filme, e nesse caso, isso estava transbordando.”

“Isso foi realmente surpreendente”, disse a atriz que interpreta a Poderosa Thor em Thor: Amor e Trovão (Thor 4).

Natalie Portman é a Poderosa Thor

No MCU, Natalie Portman participou de Thor, de 2011, e Thor: O Mundo Sombrio, de 2013. Além disso, teve uma rápida participação em Vingadores: Ultimato, de 2019.

Foi uma surpresa quando a Marvel anunciou que a atriz voltaria como a Poderosa Thor, já que muitos imaginavam que ela nunca mais apareceria no MCU.

Thor: Amor e Trovão (Thor 4) chega aos cinemas em 7 de julho.

Sobre o autor

Victor Carvalho

Victor Carvalho

Membro do Observatório do Cinema desde 2018, gosto tanto de escrever sobre as coisas que assisto quanto de assisti-las. Nas horas vagas, também encontro algum tempo para ler DC e Marvel, ser terrível nos games e de sofrer torcendo para o Botafogo.

Publicidade