Michelle Williams e Mark Wahlberg estão entre os atores que tiveram que retornar para o set de filmagens de Todo o Dinheiro do Mundo após a demissão de Kevin Spacey do filme, em meio a acusações de assédio.
Embora Williams diga que o elenco todo concordou em refilmas as cenas de graça, a atriz Jessica Chastain ouviu outro boato.
“Ouvi dizer que Michelle Williams foi paga 80 dólares por dia de refilmagem, enquanto Mark Wahlberg ganhou milhões”, escreveu ela no Twitter. “Alguém pode esclarecer? Eu espero que isso não seja verdade, não nesse clima em que estamos”.
I heard for the reshoot she got $80 a day compared to his MILLIONS. Would anyone like to clarify? I really hope that with everything coming to light, she was paid fairly. She's a brilliant actress and is wonderful in the film. https://t.co/VzGA2ucAjV
— Jessica Chastain (@jes_chastain) January 9, 2018
A ativista Melissa Silverstein, citada por Chastain, suporta o rumor: “Foi o que ouvi dizer. Eles acharam que isso não ia ser divulgado? Inaceitável”.
On the day after display of female power at the #goldenglobes, I learned that there was an egregious pay gap between Michelle Williams and Mark Wahlberg for the All the Money in the World reshoot. Did they think this wouldn't come out? Unacceptable #TimesUp
— Melissa Silverstein (@melsil) January 9, 2018
No filme, Christopher Plummer interpreta J. Paul Getty no lugar de Kevin Spacey – um dos homens mais ricos do século XX, ele causou polêmica ao inicialmente se recusar a pagar o resgate de seu neto, que foi sequestrado por bandidos.
A substituição de Spacey, que é bem mais novo do que Getty era na época e usava pesada maquiagem para encarnar o papel, veio após denúncias de assédio sexual e pedofilia contra o ator.
Todo O Dinheiro do Mundo estreará nos cinemas americanos em 22 de dezembro de 2017, sem previsão no Brasil.
Plummer confessa que “foi difícil” substituir Spacey