Mais do que você gosta.

Publicidade

Icônico

Top Gun 2: Miles Teller canta em cena inédita do filme; veja

Cena não está no filme com Tom Cruise

Publicado por Guilherme Coral

16/06/2022 14:59

A Paramount divulgou um trecho inédito de Top Gun: Maverick (Top Gun 2), que mostra Miles Teller cantando uma das músicas que ouvimos no filme.

Em Top Gun: Maverick, Miles Teller interpreta Rooster, filho de Goose, do filme original. Ele assume várias características de seu pai, incluindo seus talentos musicais, como visto na performance completa de Great Balls of Fire.

Continua depois da publicidade

O Top Gun original é famoso pela maneira como incorpora música na narrativa, um legado que Maverick continuou, injetando suas próprias sensibilidades musicais.

O filme lançado nos cinemas inclui vislumbres dessa sequência, mas, em vez disso, mostra o Maverick de Tom Cruise olhando de longe, vendo todas as maneiras pelas quais Rooster seguiu seu pai.

Filme é sucesso de bilheteria

O novo Top Gun é um grande sucesso de bilheteria, e pode chegar ao bilhão muito em breve. O filme está acima das expectativas e se tornou a terceira maior bilheteria do ano.

Em Top Gun: Maverick, o personagem de Tom Cruise, um piloto clássico, prova que o humano é ainda o mais importante dentro da evolução tecnológica – em um mundo onde drones e outros aparatos começam a ganhar destaque.

Além disso, Pete vira um mentor para uma nova geração de pilotos. Esses jovens podem ter ligação com o passado do personagem de Tom Cruise.

Além de Val Kilmer, o elenco da continuação ainda traz Miles Teller, Jennifer Connelly, Ed Harris, Jon Hamm, Glen Powell e Manny Jacinto.

A direção é de Joseph Kosinski, com roteiro também de Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer.

Top Gun 2 (Top Gun: Maverick), com o ator e Tom Cruise, já está em exibição nos cinemas.

Sobre o autor

Guilherme Coral

Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes e séries, ao curso de Cinema e Audiovisual e atualmente me aventuro pela faculdade de Jornalismo.

Publicidade