Filmes

Unforgettable | Katherine Heigl torna vida de Rosario Dawson um inferno no trailer

Prepare-se Rosario Dawson, por que Katherine Heigl está pronta para tornar sua vida um inferno real. O novo drama intitulado Unforgettable, que traz as duas atrizes como protagonistas – e rivais -, acaba de ganhar o seu primeiro trailer. Confira mais abaixo.

Heigl estrela como Tessa Connover, que está lidando de forma bem negativa com o fim do seu casamento quando o ex-marido, David (Geoff Stults), fica noivo de Julia Banks (Dawson) – não só levando Julia para a casa que uma vez morou, mas também introduzindo-a na vida de sua filha, Lilly (Isabella Rice). Tentando se instalar em seu novo papel de esposa e madrasta, Julia acredita que finalmente conheceu o homem de seus sonhos, o homem que pode ajudá-la a colocar seu próprio passado conturbado atrás dela. Mas o ciúme de Tessa logo toma um rumo patológico, de forma que ela não vai parar até transformar o sonho de Julia em seu pesadelo final.

Dirigido por Caleb Deschanel (A Paixão de Cristo), Unforgettable tem lançamento previsto para 21 de abril de 2017 nos Estados Unidos.

Sair da versão mobile