A Marvel Studios acabou de completar 10 anos de existência e com isso lançará o terceiro filme de sua principal equipe de super-heróis, o bastante antecipado Vingadores: Guerra Infinita. O longa, porém, será uma espécie de conclusão para esses primeiros anos do estúdio.
É o que garantiu o diretor Joe Russo durante uma conferência de imprensa. “Se este fosse um livro sobre os 10 anos dos filmes, Guerra Infinita é o capítulo final daquele livro. Então, um novo livro será escrito e esta será a nova fase da Marvel” explicou Russo.
Vingadores: Guerra Infinita | Diretor fala sobre possível saída de Robert Downey Jr. da Marvel
Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.
Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.
No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.
Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.