Filmes

X-Men: Fênix Negra | Jornalista revela o motivo real do filme ter sido adiado

Muitos ficaram espantados quando a estreia de X-Men: Fênix Negra foi adiada em 4 meses logo após o lançamento de seu primeiro trailer há alguns dias atrás.

Passando de fevereiro de 2019 para 7 de junho do mesmo ano, o jornalista Steve Weintraub, do Collider, afirmou que o longa de Simon Kinberg foi adiada para que a equipe tivesse mais tempo para finalizar os efeitos visuais – que teriam aumentado após as refilmagens do filme durante as últimas semanas.

Confira o Tweet do jornalista no final da notícia.

X-Men: Fênix Negra | Jean Grey e Ciclope são um casal, confirma diretor

Em Fênix Negra, os X-Men encaram um dos vilões mais formidáveis e poderosos: uma das suas próprias integrantes, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean quase é morta quando atingida por uma misteriosa força cósmica. Uma vez que ela retorna para casa, essa força não só a faz muito mais poderosa, como também mais instável.

X-Men: Fênix Negra | Diretor confirma aparição de Genosha, ilha de mutantes

Lutando contra essa entidade dentro dela, Jean utiliza todo o seu poder em formas que nem ela consegue compreender ou conter. Com Jean fora do controle, e machucando aqueles que ama, ela começa a desvendar os segredos que unem os X-Men. Agora, com essa família se despedaçando, eles precisam encontrar um jeito de se manterem unidos – não apenas para salvar a alma de Jean, mas também para salvar o planeta dos aliens que querem usar essa força como uma arma e comandar a galáxia.

Diretor sobre poderes de Jean: “Ela pode destruir nosso planeta”

O novo filme dos X-Men no cinema vai adaptar a famosa saga da Fênix Negra, que inclui Jean Grey, vivida por Sophie Turner, afetada por uma entidade cósmica letal.

O elenco conta ainda com os retornos de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

X-Men: Fênix Negra deve estrear agora apenas no dia 7 de junho de 2019, e não mais em 14 de fevereiro.

Sair da versão mobile