Mais do que você gosta.

Publicidade

Treta

Zack Snyder troca DC pela Netflix e joga shade em Liga da Justiça

Diretor fala sobre a liberdade criativa ao filmar Army of the Dead

Publicado por Guilherme Coral

14/04/2021 12:01

Mais de quinze anos depois de Madrugada dos Mortos, Zack Snyder retorna aos zumbis com Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, na Netflix. Enquanto promovia o filme, o diretor acabou jogando uma indireta para a Warner, que interferiu de forma pesada em Liga da Justiça.

A produção de Liga da Justiça foi traumática e trágica. O estúdio interferiu consideravelmente no longa-metragem e com o falecimento da sua filha durante a produção, Zack Snyder disse basta e saiu do projeto.

Continua depois da publicidade

Joss Whedon entrou no seu lugar e o resultado foi um filme muito criticado e um suposto ambiente tóxico de trabalho.

Na Netflix, o diretor parece estar aproveitando muito maior liberdade criativa, como deixou bem claro em sessão de perguntas e respostas promovida pela Netflix (via Kirsten Acuna, do Insider).

“Este é o filme. Não há outras partes do filme”, ​​disse Snyder. “Eu não tive que lutar contra eles. Foi o contrário.”

“Esta é a versão do diretor, se você quiser, de Army of the Dead”, continuou ele. “Você não tem que ver uma versão bastardizada. Você consegue apenas ver a versão incrível primeiro”.

Zack Snyder Army of the Dead

Army of the Dead na Netflix

O novo Army of the Dead gira em torno de um grupo de mercenários que quebram a quarentena a fim de realizar o “maior roubo já feito” em uma Las Vegas infestada por zumbis.

O elenco é formado por Dave Bautista, Garret Dillahunt, Hiroyuki Sanada, Ella Purnell, Ana de la Reguera, Theo Rossi e Omari Hardwick.

Dave Bautista é conhecido por ter interpretado Drax, o Destruidor, nos filmes dos Guardiões da Galáxia e em Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato.

O filme é um sucessor espiritual do filme de estreia na direção de Snyder, Madrugada dos Mortos.

A obra é baseada em uma história de Zack Snyder e no roteiro de Joby Harold, que recentemente escreveu Rei Arthur: A Lenda da Espada

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas estreia em 21 de maio, na Netflix.

Publicidade