Pokémon Go | Jogadores se revoltam com nova atualização da Niantic

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jogadores de Pokémon Go no mundo inteiro se revoltaram contra uma nova atualização introduzida pela Niantic no fim de semana: a extinção de um recurso de mapas que estava provocando problemas no aplicativo.

Os jogadores, que esperavam um conserto no dispositivo, e não simplesmente a exclusão do componente com mau-funcionamento, tem deixado reviews negativos na página do game na Apple Store, o que diminuiu a média de avaliações do Pokémon Go.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Niantic não quis responder sobre o caso, assim como o Reddit, rede social onde os fãs estão se mobilizando para dar críticas negativas ao aplicativo.

A demora da chegada do game também está deixando os brasileiros nervosos. Tanto que o Twitter do CEO da Niantic chegou a ser atacado por hackers, em forma de protesto, e até os atletas olímpicos reclamaram da ausência de Pokémon Go na Olimpíada – veja aqui.

Os 15 perigos da vida real de Pokémon Go

Veja 10 notícias bizarras e impressionantes sobre o jogo

Em Pokémon Go, os jogadores assumem o papel de um treinador e precisam viajar para diversos pontos próximos de onde você mora – ou aonde está visitando – para capturar pokémons e encontrar ginásios para combates.

Nele, os jogadores poderão capturar, treinar e lutar com pokémons no mundo real através de informações de localização geográfica e da câmera dos dispositivos móveis.

Os mais engraçados memes do jogo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio