A frustração tomou conta do Hall H na San Diego Comic-Con 2016 quando o público ficou sabendo que não haveria a introdução de um pokémon lendário no painel de Pokémon Go. No entanto, essa situação está prestes a mudar.
A Niantic Labs confirmou a presença do pokémon lendário em eventos relacionados ao game, mas apenas quando Pokémon Go completar seu lançamento mundial.
No momento, o jogo da Nintendo está disponível nos Estados Unidos, Japão, Canadá, Austrália e na maior parte da Europa, mas permanece inéditos em vários lugares da Ásia, América do Sul e África. Com a estabilização dos servidores do jogo, é esperando que Pokémon Go chegue ao resto do mundo até o final de julho.
Não foram dados detalhes sobre o pokémon lendário; apenas se sabe que, no game, os jogadores precisão unir suas forças para derrotá-lo juntos.
Líderes de times são revelados na Comic-Con 2016
Pokémon Go adicionará centros de cura em futuras atualizações
Pokémon Go pode render US$ 1 bilhão por ano para a Nintendo. Tamanho sucesso está ainda apressando uma versão cinematográfica com atores da franquia Pokémon – leia mais.
Os 15 perigos da vida real de Pokémon Go
Veja 10 notícias bizarras e impressionantes sobre o jogo
Em Pokémon Go, os jogadores assumem o papel de um treinador e precisam viajar para diversos pontos próximos de onde você mora – ou aonde está visitando – para capturar pokémons e encontrar ginásios para combates.
Nele, os jogadores poderão capturar, treinar e lutar com pokémons no mundo real através de informações de localização geográfica e da câmera dos dispositivos móveis.
Os mais engraçados memes do jogo
Ainda não há previsão para a chegada de Pokémon Go ao Brasil.