Indicações

Grey's Anatomy terá novo desastre no fim da temporada; veja quem pode morrer

Falta apenas um episódio para a décima quinta temporada de Grey’s Anatomy acabar e alguns personagens devem morrer.

Depois de sobreviver a uma tempestade, um acidente de barco, um incêndio, um tiroteio em massa e eventos mais terríveis, os bons médicos precisam enfrentar um novo acontecimento sinistro: um nevoeiro nefasto. Aqui, listamos os personagens que mais têm chances de morrer e os que devem sobreviver.

Pode morrer: Owen

Resultado de imagem para greys anatomy owen

No último episódio de Grey’s Anatomy, Owen deixou o hospital para ajudar Schmidt a trazer uma paciente agorafóbica com o sangue necessário para salvar o jovem paciente de Teddy e Karev. Eles conseguiram levar a mulher para o carro para chegar ao hospital, mas foi aí que o nevoeiro se instalou e Owen abriu a porta do carro para perceber que os carros estavam batendo uns nos outros por toda a estrada. Eles estavam basicamente presos, esperando serem atingidos por algum outro veículo.

Pode morrer: Teddy

Se Owen sobreviver milagrosamente a esta situação, Teddy definitivamente deve morrer. Sim, Teddy se tornou mãe recentemente, mas enquanto Grey’s Anatomy não costuma matar crianças pequenas, as mães tiveram alguns finais muito trágicos na série. Porém, o fato de Koracick estar por perto ajuda a melhorar as chances de Teddy.

Pode morrer: Jackson

Jackson e Maggie passaram a maior parte do último episódio no deserto em uma viagem de acampamento. Eles estavam começando a fazer as malas e planejando como levar Maggie de volta para o carro com seu tornozelo quebrado (uma longa história) quando abriram o zíper da barraca e viram a névoa chegando.

Pode morrer: pelo menos um estagiário

Nomeie um estagiário além de Schmidt e descreva um enredo significativo que teve nesta temporada. Não são muitos nomes que vêm à mente. A morte de pelo menos um estagiário do hospital não é improvável e agregaria um pouco ao “choque” do final de temporada de Grey’s Anatomy.

Sobrevive: Schmitt

Mesmo antes das notícias de promoção do ator Jake Borelli chegarem, Schmitt não morreria porque Grey’s Anatomy não pode matar um de seus dois personagens gays apenas semanas depois de iniciar o relacionamento. Além disso, Schmidt estar em perigo iminente é apenas uma alavanca para Nico mudar de comportamento.

Sobrevive: DeLuca

Não ficou totalmente claro se DeLuca e Catherine realmente saíram do hospital antes que o nevoeiro se instalasse. Se ele ainda está no hospital, então o interesse amoroso de Meredith definitivamente deve sobreviver. Mesmo que ele e Catherine tenham ficado presos na loucura da neblina, é difícil acreditar que Grey’s Anatomy mataria um personagem que está trazendo tanta tensão e romance para a série.

Sobrevive: Amelia

Há algum tempo, a morte de Amelia parecia provável. Matá-la parecia uma maneira conveniente de permitir que Owen e Teddy ficassem juntos sem que ninguém fosse prejudicado, mas Amelia se retirou do triângulo amoroso e passou a se envolver com Link. Desde que Link acabou de se inscrever por pelo menos mais um ano em Seattle, parece provável que Amelia seja a única que conseguirá seu final feliz.

Sair da versão mobile