Indicações

Lucifer: As teorias que os fãs acertaram na 4ª temporada

A quarta temporada de Lucifer surpreendeu por revitalizar a série, introduzir novos personagens e terminar em um gancho impressionante.

Os episódios da quarta temporada, a primeira produzida pela Netflix, confirmou algumas teorias que fãs vinham especulando há tempos.

O site Screen Rant separou 4 delas! Confira abaixo.

Ousadia

Como Lucifer deixou a Fox e foi adquirida pela Netflix, a série não precisou mais se adaptar aos padrões e limites da TV americana. Fãs desconfiaram que a primeira temporada da série produzida pela Netflix seria mais ousada e violenta. Eles estavam certos. Os novos episódios contaram com um número bem maior de cenas envolvendo nudez e violência.

Mais demônios

Por muito tempo, Lucifer só contava com um demônio em seu elenco fixo: Maze. Como fãs já desconfiavam, mais criaturas infernais aparecerem nesta temporada, especificamente no final.

Mais anjos

Fãs também desconfiavam que a quarta temporada de Lucifer também traria novos anjos. A teoria de concretizou com a chegada de Remiel, que veio à terra para levar o filho de Amenadiel ao paraíso.

Mais Ella

Desde sua introdução na segunda temporada de Lucifer, Ella se tornou uma das personagens mais queridas dos fãs. A legista ganhou momentos importantes na nova temporada e até mesmo um interesse romântico.

Sair da versão mobile