Muito tenso

Esse filme de terror vai te deixar impactado

Conheça a trama, elenco e equipe de Possessões

Possession
Possession

Filmes sobre possessão demoníaca não são exatamente novidade. A temática já foi abordada em inúmeros filmes, muitos dos quais provaram ser verdadeiras pérolas do gênero, como o já citado O Exorcista e O Exorcismo de Emily Rose. Possession é um desses e você precisa assistir.

O fato da temática já ter sido abordada várias vezes não impede que essa premissa seja explorada em novos longas-metragens, que sempre podem trazer alguma novidade para essas histórias.

Dito isso, continue lendo para conhecer a trama, o elenco e equipe de Possessões.

Possession

Sinopse, elenco e equipe de Possession

Possession é um filme de terror norueguês dirigido por Henrik Martin Dahlsbakken.

Ambientado em 1918, durante o último ano da Primeira Guerra Mundial, o filme conta a história de um pastor que pretendia construir uma igreja em um cemitério Sami após retornar de seu trabalho missionário em Madagascar.

Os rumores afirmam que os espíritos malignos do povo Sami assombram os colonos locais. Assim, o reverendo Lauritz Smith procurou realizar seu serviço religioso sagrado no cemitério Sami para eliminar a presença do mal, mas a história acaba revelando onde exatamente estava o mal.

Henrik Martin Dahlsbakken é responsável pela direção e roteiro do longa-metragem. Ele é conhecido pelos seus trabalhos em O Affair e Munch.

O elenco de Possession conta com Jan Sælid, Eva Nergård, Anna Hjarne, Tarjei Sandvik Moe, Alfred Strande, Dennis Storhoi, Nina Ødegård, Benjamin Helstad, Ragne Grande, Ellen Petersen.

Sair da versão mobile