Imperdível

Um dos melhores k-dramas da história está na Netflix

Tudo sobre a trama e o elenco da comédia romântica Hometown Cha-Cha-Cha

Protagonistas de Hometown Cha-Cha-Cha.
Protagonistas de Hometown Cha-Cha-Cha.

Nos últimos anos, a Netflix comprovou o grande potencial das séries sul-coreanas entre o público internacional. De fato, uma das melhores séries sul-coreanas da História está na plataforma.

No Brasil, os doramas dominam o Top 10 do streaming! Se você curte o estilo dos k-dramas, não deixe de conferir Hometown Cha-Cha-Cha – considerada uma das melhores produções desse estilo.

Lançada originalmente em 2021, Hometown Cha-Cha-Cha é um remake do filme sul-coreano Mr. Handy, Mr. Hong. A série é uma produção da emissora tvN, uma das mais influentes da Coreia do Sul.

A comédia romântica não demorou a se tornar uma das séries sul-coreanas mais populares de todos os tempos, figurando na lista de produções mais assistidas da TV da Coreia do Sul.

Mostramos abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama e o elenco de Hometown Cha-Cha-Cha na Netflix; confira!

Pôster de Hometown Cha-Cha-Cha.

Conheça a história de Hometown Cha-Cha-Cha na Netflix

Os fãs de doramas devem reconhecer imediatamente o estilo de Hometown Cha-Cha-Cha. A vibe da série é muito parecida com a de outros k-dramas que fazem muito sucesso na Netflix, como Intensivão do Amor e Dra. Cha.

“Uma dentista da cidade grande abre um consultório em um vilarejo litorâneo e conhece um faz-tudo que é o extremo oposto dela. Agora tudo pode acontecer”, diz a sinopse oficial de Hometown Cha-Cha-Cha na Netflix.

A série, como indica a descrição, acompanha a história de Yoon Hye-jin, uma talentosa e pragmática dentista de Seul que, após protagonizar um verdadeiro desastre em sua vida pessoal, decide se mudar para a idílica comunidade de Gongjin – tudo isso no dia do aniversário de sua falecida mãe.

Nesse vilarejo à beira mar, Yoon abre sua própria clínica odontológica, e a partir daí, não demora a conhecer o faz-tudo Hong Du-sik, também conhecido como “Chefe Hong”.

Hong não poderia ser mais diferente da dentista, mas eventualmente, os personagens acabam desenvolvendo uma grande conexão.

Em outras palavras, Hometown Cha-Cha-Cha é uma clássica história de “opostos que se atraem”. Cheia de romance e comédia, a produção é uma boa sugestão para fãs de k-dramas na Netflix.

Personagens de Hometown Cha-Cha-Cha.

Elenco de Hometown Cha-Cha-Cha tem astros sul-coreanos

O elenco de Hometown Cha-Cha-Cha é liderado pela atriz sul-coreana Shin Min-a como a protagonista Yoon Hye-jin.

Você, provavelmente, a conhece por performances em doramas como Amor e Outros Dramas, Chief of Staff, My Girlfriend Is a Nine-Tailed Fox e Oh My Venus.

O Chefe Hong, por sua vez, é interpretado por Kim Seon-ho. O astro está em séries como Chefe Kim, Find Me in Your Memory e 100 Days My Prince.

O elenco de Hometown Cha-Cha-Cha conta também com Lee Sang-yi, Gong Min-jeung, Seo Sang-won, Woo Mi-hwa e Park Ye-young.

Você já pode assistir todos os 16 episódios de Hometown Cha-Cha-Cha na Netflix.

Sair da versão mobile