Indicações

Veja o que estão fazendo os atores que foram mortos em Stranger Things

Stranger Things já lançou 3 temporadas e tem mais uma confirmada e em produção. A série é atualmente o maior sucesso da Netflix, conseguindo audiências astronômicas com o lançamento de cada leva de episódios.

Entre as 3 temporadas de Stranger Things, personagens queridos já morreram. O site Looper listou o que os atores e atrizes que já deixaram Stranger Things estão fazendo.

Confira abaixo!

Shannon Purser

Em Stranger Things Shannon Purser interpretou Barb, a amiga de Nancy que é morta na primeira temporada da série. Mesmo aparecendo em poucos episódios, Barb fez grande sucesso com fãs e ganhou inúmeras homenagens nas redes sociais.

Shannon Purser estrela atualmente na série Riverdale, onde interpreta Ethel Muggs. Além disso, a atriz viveu a protagonista do filme Sierra Burgess é uma Loser, da Netflix. O projeto mais recente da atriz é a série Final Space, na qual Purser dá voz à personagem Shannon Thunder.

Chris Sullivan

Também na primeira temporada de Stranger Things, Chris Sullivan interpretou Benny, o homem gentil que ajuda Eleven após sua fuga do laboratório. Ele é morto pelos capangas do Dr. Brenner.

Após grande sucesso em Stranger Things, Sullivan estabeleceu um papel regular na série This Is Us. Na produção da NBC o ator interpreta Toby, e foi indicado ao Emmy de Melhor Ator Coadjuvante em 2019. Sullivan também faz parte do MCU, no papel de Taserface.

Sean Astin

Antes de interpretar Bob em Stranger Things, Sean Astin já era conhecido como o Sam de O Senhor dos Anéis. A morte do personagem foi uma das mais tristes da série da Netflix.

Depois de sua participação icônica em Stranger Things, Astin estrelou em outro projeto da Netflix, a comédia No Good Nick. Além disso, o ator participou de séries como Supergirl e Brooklyn Nine-Nine.

Dacre Montgomery

Em Stranger Things, Dacre Montgomery interpretou Billy na segunda e terceira temporada. A série é o primeiro e único trabalho do ator na TV.

Antes de entrar para o elenco da série da Netflix, Montgomery ficou conhecido no mundo inteiro ao interpretar o Ranger Vermelho no reboot de Power Rangers. Após seu sucesso em Stranger Things, o ator decidiu voltar seus talentos para os bastidores, produzindo um curta-metragem previsto para ser lançado em 2020.

Além disso, Dacre Montgomery está confirmado na comédia romântica The Broken Heart Gallery, no qual vai contracenar com Selena Gomez.

Alec Utgoff

Uma das adições mais interessantes ao elenco de Stranger Things na terceira temporada foi Alec Utgoff. O ator anglo-ucraniano interpretou o cientista soviético Alexei, que morre no episódio final do terceiro ano.

Utgoff está confirmado na série de terror Dracula, produzida em parceria pela Netflix e a BBC. A produção chega ao catálogo da plataforma em 2020.

Stranger Things 4 deve chegar à Netflix no próximo ano.

Sair da versão mobile