Namoro-relâmpago: 10 casais de famosos que ficaram menos de um mês juntos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns namoros não são feitos para durar. Quando a paixão desapareceu dos primeiros dias do relacionamento, os famosos na lista perceberam que suas personalidades não eram compatíveis, e rapidamente acabaram com o namoro.

10 namoros de famosos que aconteceram “por baixo dos panos”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira 10 casais que ficaram menos de um mês juntos:

BELLA THORNE & SCOTT DISICK | O astro de reality shows e a atriz de No Ritmo namoraram por um breve mês em 2017 – mês esse que os dois passaram em ensolaradas férias em Cannes (França). A diferença de idade de mais de 15 anos entre eles, e o estilo de vida mais agitado de Disick, separaram o casal.

KIM KARDASHIAN & NICK LACHEY | O ex de Jessica Simpson e membro da boy band 98 Degrees namorou Kardashian em 2006, antes mesmo de ela ser a celebridade que é hoje. Segundo Lachey, Kim o usou para conseguir fama: “Nós fomos no cinema, ninguém nos seguiu. Quando saímos, tinha uma horda de fotógrafos lá”.

MILEY CYRUS & DYLAN SPROUSE | Eles eram, ambos, astros da Disney quando namoraram, ainda nos anos 2000. Sprouse protagonizava Zack & Cody, e Cyrus, é claro, era a famosa Hannah Montana. O ator revelou o romance em entrevista com Jimmy Kimmel: “Nós saímos em alguns encontros e, depois, Nick Jonas chegou e nosso romance acabou”, brincou ele.

KALEY CUOCO & HENRY CAVILL | Ele ainda não era o Superman, mas ela já era a Penny de The Big Bang Theory, quando os dois atores namoraram brevemente em 2011. As coisas foram bem longe bem rápido, com Cavill e Cuoco vistos fazendo tarefas domésticas juntos na Califórnia (EUA). No entanto, a coisa não durou mais do que um mês.

JESSICA SIMPSON & BILLY CORGAN | Isso que é um casal estranho – vocalista do The Smashing Pumpkins, Corgan foi visto em alguns encontros com a estrela do country-pop. O romance não durou mais de um mês, no entanto, com Corgan reportadamente deixando Simpson para trás: “Ele simplesmente se entediou com ela”.

LILY COLLINS & CHRIS EVANS | A estrela de Espelho, Espelho Meu e Okja namorou o Capitão América em pessoa, Chris Evans, por um mês em 2015. Os fãs ficaram felizes com o atraente casal, mas parece que Collins continuava apaixonada por seu ex, Jamie Campbell Bower, já que o namoro com Evans não durou e ela foi vista de volta com Bower pouco depois.

GERI HALLIWELL & RUSSELL BRAND | A ex-Spice Girl se juntou com o comediante, que já havia se divorciado da cantora Katy Perry, em 2012 – o romance impetuoso terminou rápido, com Brand sendo flagrado em um motel com “uma morena misteriosa”. Ainda bem que Geri escapou dessa rápido!

SOFIA RICHIE & JUSTIN BIEBER | O postar se juntou com a modelo Sofia Richie em 2016 – mas, como a maioria dos relacionamentos de Bieber e da ex-namorada Selena Gomez, a união não durou. Os fãs não gostaram do novo casal, e a barragem de comentários maldosos assustou Richie, que terminou as coisas com o cantor.

KATHERINE MOENNIG & EVAN RACHEL WOOD | Em 2013, Wood ainda não tinha conseguido o papel que a tornaria conhecida fora do público indie, em Westworld. No entanto, ela já havia se separado do marido Jamie Bell, e namorou por um mês com Katherine Moennig, conhecida pelo papel na série The L Word.

BRITNEY SPEARS & JASON ALEXANDER | Esse é o relacionamento recordista entre os famosos – após uma viagem obviamente movimentada para Las Vegas, Britney decidiu não só namorar, como se casar com o seu amigo de infância, Jason Alexander. A união foi tão mal pensada que acabou nada menos que 55 horas depois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio